sábado, 26 de dezembro de 2009

Template 2010

Fazia um tempo que eu não postava nada porque a minha familia teve problemas tecnicos de comunicação e tive que assumir a conta da internet. Bom mas agora eu tenho internet novamente!

Bom Vamos falar do meu tempate novo, eu mesmo que criei, e ele foi todo desenvolvido com programas livres, ou seja eu não tive que catar o serial do Photoshop durante meses ALOKA! Os programas livres são otimos e na minha opinião melhores que os complicados e pesados programas pagos!

Eu me inspirei numa onda POP que chegou no momento os "IndieS" são aquele garotinhos anorexicos que usam roupas colocaridas com cores vibrantes, chamativas, e que usam cabelinhos chapados, o meu blog não é sobre a cultura indie e sim sobre a cultura Urbana e ele fazem parte dela, e incrivel até meu pai que não intende nada de arte, design ou sei la achou o blog bacana!

Bom espero que vocês tenham gostados

NOTA: EU USO O GOOGLE READER E LEIO OS POSTS DE TODOS OS BLOGS QUE ME SEGUEM, E QUANDO O GOOGLE READER COLOCAR UM COMMENTpost NO SEU SISTEMAS OS COMENTARIOS SERÃO FEITOS, EU LEIO MAIS DE 200 POSTS EM 2 MESES. ._. tava escrito lá. AI FICA DIFICIL COMENTAR EM TODOS OS BLOGS!

2 comentários: