segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ir Embora

Nos ultimos dias eu andei meio desligado, acabei cometendo erros incometiveis e deixando alguns pessoas decepcionadas, e eu percebi que nos últimos tempos eu acabei me perdendo dentro desses meus pensamentos e acabei vendo o quanto eu me tornei inútil de certa forma pra certas coisas. Quando eu tinha 14 anos e comecei a procurar estagio e naquela epoca eu achei que quando eu tivesse 19 anos eu moraria sozinho teria um mini ap alugado com muitas caixas de papelão e uma cama e uma geladeira. mas ali eu estaria livre de qualquer pessoa que pudesse dizer que pode me obrigar a fazer certas coisas só pelo fato de eu estar morarando com ela (minha mae) e o tempo foi passando aqui morando com meu pai eu acabei aprendendo coisas que muitas pessoas não aprendem na minha opinião, o quando pode ser cruel a dor da solidão e o quanto é cruel abandonar a familia, e refleti também que se eu estivesse morando sozinho se eu seria feliz e eu conclui que no minimo eu seria uma pessoa bem carente.

E mil coisas estão passando pela minha cabeça e tudo que eu quero realmente é mudar o mundo mesmo sabendo que o mundo não quer ser mudado. Hoje meu mundo desmoronou encima de mim eu percebi que minha inresponsabilidade que eu nunca tive veio atona no ultimo mêz e eu me defini como o cara mais inresponsavel.

eu quero me conrrigir mas não posso deixar nada disso de lado, foi tentando me corrgir que eu acabei cometendo tantos erros. e eu estou mais desiludido.

[ ] RESOLVER PROBLEMA DO CARTÂO DO ENCEJA
[ ] QUARTEL
[ ] TITULO DE ELEITOR
[ ] INICIO DO CURSO DE WEB ARTE
[ ] SOMOS
[ ] PROJETO PESSOAL DE VIDA
[ ] LIVRO ESTRADA DA MORTE
[ ] DORMIR (já estou a 4 dias sem dormir por causa do calor)
[ ] SE MUDAR DA CASA DO MEU PAI

Um comentário:

  1. Gosto muito de você, guri... E o que posso te dizer, nesse caso, é que já passei por situações como essa... O negócio é um pé de cada vez, por mais idiota que isso possa parecer a um ariano... Mas garanto que ajuda! E amigos, cara! Amigos são tuuudo na nossa vida! Se precisar de qualquer coisa, estamos aí! Bjs, bjs, bjs!!!!

    ResponderExcluir