quinta-feira, 18 de março de 2010

Cansado!

Eu to meio carente é isso, é falta de amor, falta de gente pra conversar. eu admito que eu acabei me distanciando de todos e sabe isso no fundo foi bom pra mim. estou desanimado porque eu to engordando tambem e isso me deixa mal eu sou um pouco vaidoso e sabe eu odeio ficar gordinho porque em todos os lugares a primeira coisa que as pessoas falam é isso.

COMO EU ESTOU GORDO

e isso me deixa no minimo triste, muitas das pessoas que eu muito respeito fazem estas piadas idiotas como se fossem super magras e bonitas. muitas delas são gordos ridiculos que se acham melhores que os outros. e nos ultimos dias os garotos heteros começaram a se tornar tão interessantes. a cada dia eu conheço gays mais futeis e PUTAS que so querem fazer sexo e sexo. e isso me deixa muito triste. por outro lado eu conheci um cara que so me liga e quer saber relações de MSN ou Mensagem de celular não basta eu quero algo mais real. queria poder abraçar um garoto e beijar-lo. queria poder encontrar esse garotos nos fins de tarde ou no fim de semana.

Um comentário:

  1. Não é bem assim tem gente que te gosta pelo que tu é tem gente que liga o pc de noite e vai ler o teu blog porque acha interessante.
    E tem gente que não liga para isso porque não é material assim como vc!

    ResponderExcluir