segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amar Igual e Diferente

O que todo mundo quer?

As pessoas lutam todos os dias pra ser felizes, pra que todos os seus dias possam ser vividos com dignidade, muitas pessoas acham que a fama e o dinheiro traz felicidade, mas pra mim isso é a maior besteira, afinal, não adianta 500 pessoas gostar de mim se nem uma delas é realmente meu amigo, a fecilidade pra mim é meio ligada a solidão. eu sou diferente e por ser diferente sinto uma imensa solidão, um medo de ser sozinho, eu tenho sonhos, alguns impossiveis, se eu não correr atraz. outros estão bem mais perto de mim. e realizar o que tu sempre quis. e sabe as pessoas podem dizer que a fecilidade plena, mas elas não sentem a mesma sensação de felicidade a cada vez que eu olho o sorriso dele. cada vez que ele me abraça e diz que me ama, a cada vez que eu encontro ele, cada vez que ele me beija e diz que tudo vai ficar bem. se você vier me perguntar porque ele? porque ele sabe como eu me sinto, ele me entende, e quando não entende ele não me critica nem exige explicação, porque ele sabe o que falar, e sabe quando ouvir, ele me faz muito feliz. mesmo sem fazer nada.

Eu Te Amo Edy :)

Um comentário:

  1. Você esta na faze conceitual romântica ( Tipo a Cher em 2000 in Belive).
    Felicidades

    ResponderExcluir