quinta-feira, 8 de julho de 2010

Uma Historia de Amor

Quem pode dizer o que é AMOR, muita gente no mundo confunde as coisas, ou eu posso estar incrivelmente errado, e sim eu ouvi muita gente dizer que o amor não existe, eles tem que pesquisar o que é esse aperto aqui dentro. se o que eu to sentindo não é amor como se chama isso. e muito mais que saudade é muito mais que paixão. é na verdade pelo menos pra mim amor é mais que sentir, muito mais que isso, amar é tomar decisões que podem mudar tudo na sua vida, amar é agir, é amar é sentir se seguro, é acreditar, amar é não dar bolas pra coisas bobas, amar é ser sincero, amar vai completamente contra tudo que muitas pessoas acreditam e é muita pouca gente entende o amor porque acha que é uma bobagem acreditar que alguem sim pode ser sincero, pode ser fiel, e sim amor não existe pras pessoas que só se preucupam com elas mesmas. Existem pessoas que procuram outras para se satisfazer no sexo, mas existem pessoas que sentem uma solidão enorme dentro do peito, pessoas que sentem medo de ficar sozinhos um dia de que todos aqueles que acham que são seus amigos vão abandonar ou mesmo tendo mil amigos sentem mesmo assim essa solidam porque elas precisam que tenha alguem ali, pra te abraçar e dizer que o mundo pode ser cruel mas existe alguem que vai lutar por ti. e é eu vou lutar por quem eu amo! sempre! 

Um comentário:

  1. Grande, Diih! Por isso que eu te amo. Muito! Toda a sorte de mundo, meu lindo! Torço muito por você. E pelo amor. Bjs!

    ResponderExcluir